Dream Cast Fans 2015

Dream Cast Fans 2015

terça-feira, 3 de maio de 2016

Qual a ordem dos livros de A Seleção - Kiera Cass? (ATUALIZADO)

Oiee gente lindaa hahaha!

Saudades de aparecer por aqui,

Então atendendo aos comentários de vocês, fiz um vídeo falando a ordem certinha dos livros e contos dessa série maravilhosa que a gente AMA :









Espero que tenha ajudado vocês e qualquer coisa deixa um coment que eu respondo assim que eu puder ;)




Beijinhus.....

Comente com o Facebook:

23 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Não sei se a voz estava rouca, ou se o vídeo não pode ser gravado em volume normal para não acordar alguém. Enfim, o áudio estava péssimo. Sugiro transcrever o vídeo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não kkk minha voz é assim mesmo
      Sugiro que procure outro blog que fale a ordem dos livros se o vídeo não lhe agradou.

      Excluir
    2. Não kkk minha voz é assim mesmo
      Sugiro que procure outro blog que fale a ordem dos livros se o vídeo não lhe agradou.

      Excluir
    3. Eu não sabia que a América e o Maxon Iam se casar mas tu falou isso na ordem dos livros no outro post

      Excluir
  3. Oi, terminei hoje de ler o primeiro livro e tô perdidassa! O promeiro termina mesmo com ela levantando da cama na manhã seguinte de ter dado meio que um fora no Aspen?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee
      Sim kk termina assim mesmo,
      Assista o vídeo que eu falo a ordem direitinho ! Bem vinda ao mundo das selecionadas haha bjão

      Excluir
    2. Oieee
      Sim kk termina assim mesmo,
      Assista o vídeo que eu falo a ordem direitinho ! Bem vinda ao mundo das selecionadas haha bjão

      Excluir
  4. Oi, terminei hoje de ler o primeiro livro e tô perdidassa! O promeiro termina mesmo com ela levantando da cama na manhã seguinte de ter dado meio que um fora no Aspen?

    ResponderExcluir
  5. Oi olhe sera que vc pode me dizer so os livros que e mesmo essencial eu ler tipo nao preciso saber a versao dos outros tipo o da celeste e a.marlee...
    E so me dizer por ordes e os mais importantes pff me responda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 - A seleção
      2 - A Elite
      3 - A Escolha
      4 - A Herdeira
      5 - A Coroa

      Excluir
    2. A sereia é relacionado com algum desses ?

      Excluir
  6. Acabei de ler a Coroa😭😭😭😭, tem outro livro como continuação ou esse é o último?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Coroa é o último infelizmente...
      Bjos obg por comentar

      Excluir
  7. oi, ajudou bastante seu video , obrigada ! mas queria saber e a sereia é o q um novo conto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Sereia não é um conto. É uma história independente só foi escrita pela tia Kiera kkk mas não tem nada a ver com a história e os contos de A Seleção ;)
      Beijos e obg por comentar!

      Excluir
  8. Mt obrigada ajudou muito!!! ❤❤❤

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Roberta!
    Obrigada pelo vídeo, ajudou bastante!
    Desejo a você um Feliz Ano Novo e que Deus te abençoe e proteja sempre!

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Roberta!
    Obrigada pelo vídeo, ajudou bastante!
    Desejo a você um Feliz Ano Novo e que Deus te abençoe e proteja sempre!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Nossa massa viu,estava perdida comprei todos e não sabia ainda qual o primeiro,vc mim ajudou bastante ,muitíssimo obrigado.bjusssssss

    ResponderExcluir
  13. Oi, já li: A Seleção, A Elite e A Escolha, não sabia que tinha esses contos a parti, mas em Felizes para Sempre tem todos esses contos juntos? E em qje ordem ele fica?

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos para comentar e expressar sua opinião com respeito !

Beijinhusss...