Dream Cast Fans 2015

Dream Cast Fans 2015

domingo, 9 de agosto de 2015

A Coroa de Ptolomeu de Rick Riordan

   Tá,eu sou meio suspeita pra falar.




A coroa de Ptolomeu  


Sou cega quando se trata de Rick Riordan e amo tudo o que ele escreve,mas vou falar sobre ele mesmo assim.
 
 Pra quem não sabe,A coroa de Ptolomeu é o terceiro conto de crossovers escritos pelo nosso amado Rick Riordan,que mistura os universos de Pjo/Hdo e As crônicas dos Kane em cerca de 46 páginas muito f*das.
  
A sequencia dos contos são:O filho de Sobek,O cajado de Serápis e,por fim,(não sei se é mesmo o último,mas espero que não seja)A coroa de Ptolomeu( só li esse pq sou dessas).

  Infelizmente,só aparecem o Percy e a Annabeth + a Sadie e o Carter e se passa mais ou menos três meses depois da guerra contra Gaia(e não,ele não cita nenhum outro meio-sangue que participou da guerra nem da  2° grande profecia).
  
Pra quem queria saber o que havia acontecido com nossos heróis depois daquela porcaria de final de Sangue do Olimpo(tipo eu),fica claro que eles continuam enfrentando monstros e vão continuar por mais um bom tempo.Apesar de não ter lido as Crônicas dos Kane(ainda),achei que ficou muito boa a mistura dos dois universos e eu consegui identificar claramente o jeito do tio Rick de escrever,ainda mais por ser narrado pelo ponto de vista do Percy.
 
 A única coisa que eu senti falta,foi intimidade.Queria que tivesse mais sobre o que eles tem feito,como estão os outros,eu fiquei tipo:"caralho,vocês acabaram de voltar de uma puta guerra e você não vai falar nada?".Mas fora isso,sinceramente eu amei e fiquei saltitando por meia hora quando comecei a ler.



  (SPOILER) 


Tem uma parte maravilhosa que o Percy diz que se ele e a Annie tivessem uma filha seria igual a Sadie <3 e eu fiquei vomitando arco-íris nessa parte.
   Como só tem o ebook dos livros,eu vou deixar o link aqui SÓ CLICAR:

 BAIXAR A COROA DE PTOLOMEU
  
Então é isso.
 
 Beijos
             ~Sra.Jackson
  

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos para comentar e expressar sua opinião com respeito !

Beijinhusss...