Dream Cast Fans 2015

Dream Cast Fans 2015

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Você sabia? A Escolha apareceu numa matéria do Fantástico

Olá Selectioners !

Eeeeee o//

Bem, eu vim aqui para anunciar para vocês que nesse último domingo (dia 01/02/2015) a primeira matéria do programa Fantástico, como todo mundo sabe exibido na rede Globo, foi sobre a menina Vitória que tem um problema de coração muito grave o qual os médicos conseguiram transplantar outro coração para essa fofa :




O problema cardíaco dela era tão grave que a menina mal conseguia sobreviver em meio de 70 paradas cardíacas durante toda sua infância, até seus 13 anos quando graças a Deus, depois da cirurgia no coração dela, os médicos implantaram outro para reversar as batidas com o dela.

Vitória está bem e retoma a sua vida normalmente....


Aí você me pergunta: OK, A MENINA É UMA GRAÇA E AINDA BEM QUE ELA VAI VIVER SAUDÁVEL A PARTIR DO TRANSPLANTE MAS..... O QUE A ESCOLHA TEM HAVER COM TUDO ISSO?


Bem, no dercorrer da matéria onde a narradora enfatiza que a Vitória está retomando suas atividades cotidianas àos poucos ela mostra a linda da menina lendo A Escolha da tia Kiera <3



Eu sei que muitos vão achar fútil essa matéria tipo: "Nossa que bosta! Só porque o livro apareceu de relance numa matéria a mina posta no blog...." e bla bla bla...

Mas quero dizer que, é muito gratificante para nós Selectioners vermos o trabalho de uma das nossas autoras prediletas sendo mostrado, ainda que de relance, num programa de tanto reconhecimento como o Fantástico é e, o mais importante é saber que, uma garota tão forte, guerreira e batalhadora pela vida seja uma de nós.


Todas as Selectioners estão muito bem representadas pelo exemplo de vida que a Vitória é.


Esse é o principal sentimento que devemos ter, ORGULHO DE SER SELECTIONER!





Espero que tenham gostado da matéria!



Caso queiram assistir sobre a história de superação da menina Vitória cliquem AQUI  e vocês poderão conferir o programa completinho pela internet.





Beijinhus....

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos para comentar e expressar sua opinião com respeito !

Beijinhusss...