Dream Cast Fans 2015

Dream Cast Fans 2015

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Resenha - A Seleção de Kiera Cass

Olá Selectioners!


Engraçado, já tenho esse blog há 6 meses praticamente e nunca tinha feito uma resenha para vocês dos livros.... Talvez, falta de tempo ou descuido mesmo de minha parte MAS, prometo que isso jamais ocorrerá novamente.

To avisando que essa resenha pode conter Spoilers, mesmo eu tentando não dar muitos mas sempre acaba escapando unzinho kkkkkk



Então, começando pelo começo, (não Roberta sua retardada vai começar pelo fim deeer kkkkkk) vim postar a primeira resenha daqui sobre o primeiro livro da Série.






A Seleção (ou The Selection) conta a história de America Singer, uma jovem pertecente a casta 5 da sociedade em que ela vive onde, todos desta Casta são artistas que apresentam seus talentos em palácios para garantir o sustento de sua família.
America canta divinamente e toca piano e violino.

OBS: Confesso que, inicialmente, um dos fatos que mais me seguraram no início do livro foi o de America tocar e cantar pois, eu e toda minha família também tocamos algum instrumento então me identifiquei.

A jovem America vive com seu pai, sua mãe e seus dois irmãos mais novos: May e Gerad. America tem mais outros dois irmãos mais velhos sendo eles Kenna ( a mais velha que se casou e foi morar com o marido) e Kota (o irmão mais velho abusado e interesseiro).




E, em Illéa (o país que ela vive onde sua província Carolina se localiza) quando o príncipe completa seus 18 anos e se encontra apto para achar uma esposa, ocorre um fenômeno chamado "A Seleção".

OBS: A Seleção é uma espécie de Reality Show onde 35 meninas juntando de todas as castas (tem até a 8 sendo que quanto mais alto o número da casta mais baixa é a condição financeira do indivíduo) são escolhidas em meio as incrições para conquistar o príncipe. No palácio elas são tratadas como verdadeiras princesas além da ajuda de custo que suas famílias recebem enquanto estão na competição.

America Singer não deseja participar da Seleção por causa de seu namoro secreto com o romântico protetor Aspen Leger. America e Aspen namoram há dois anos ocultamente devido ao fato de que Aspen pertence à casta 6, o que seria inadimícivel para a mãe de America a hipótese dela casar-se com alguém de uma casta inferior a sua.

Entretanto, depois de um jantar a dois na casa da árvore (local esse que Aspen e America frequentavam para darem escapadinhas e se encontrarem) em que America acaba bancando todo o jantar simplesmente para agradar seu namorado que se alimentava muito mal. Aspen se incomoda de America ter feito todo um jantar custeando-o e decidi terminar o namoro com ela pois acha que a condenaria para uma vida de pobreza eterna (vai entender a cabeça do Aspen) e, nossa linda ruiva acaba tendo o seu nome na Seleção.

SIM! ELA ENTRA NA COMPETIÇÃO, mesmo sem querer...


Chegando lá ela conhece Marlee (que acaba se tornando sua melhor amiga), Celeste (a grande incógnita da série), Elise ( a oriental) , Kriss ( a perfeitinha) e Natalie ( a reservada) e muitas outras selecionadas.

America sempre odiava os nobres e julgava todos como esnobes riquinhos que só ligavam para seus próprios interesses ATÉ ela conhecer o amor das vidas de todas nós Selectioners:

PRÍNCIPE MAXON!


Pois é, inicialmente, por Maxon se mostrar extremamente compreensivo perante à revolta e a tristeza de America em participar de uma competição em um lugar e por alguém que ela não queria, eles se tornam melhores amigos.





AAAH a Friend Zone onde os dois são amigos e contam tudo um para o outro! Amizade é uma coisa muito linda! Até que:








Sim e é exatamente nesse trecho que eles se beijam aqueles fofos *u*






Então, a partir desse beijo tudo muda entre os dois e America começa à nutrir sentimentos mais fortes pelo Príncipe Maxon.



Vídeo Ilustrativo:






Minha Classificação:











Foi isso, espero que tenham gostado e que a Resenha não tenha ficado tão cansativa hahaha


Se quiserem que eu faça resenha de outros livros além dos da série The Selection, só comentar aqui nesse post ou na nossa page lá no facebook www.facebook.com.br/SelectionOneBlog ok?





Beijinhus....

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Olá!
    Amei a resenha *-*
    E já que o post é sobre "A Seleção", venho convidar para conferir meu novo post com novidades sobre a "A Herdeira", novo livro da série!!
    http://www.acervodeamor.com.br/2015/03/a-herdeira.html
    Se puder seguir o blog e deixar sua opinião sobre o post, eu retribuo.
    Beijos

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos para comentar e expressar sua opinião com respeito !

Beijinhusss...