Dream Cast Fans 2015

Dream Cast Fans 2015

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

My Opinion - Contos da Seleção O Príncipe e O Guarda

Olá Selectioners!

Bem, por incrível que pareça eu só terminei de ler os contos hoje:

 
 
E sinceramente eu precisava externalizar minha humilde e sincera opinião com vocês amados leitores e leitoras...
 
Antes de mais nada, gostaria de deixar bem claro que independente do que eu disser aqui sou e sempre serei Team Maxon e que se você ainda não leu nenhum livro da trilogia CUIDADO POIS PODE HAVER SPOILERS IMENSOS no dercorrer dessa resenha.
 
Agora que estamos entendidos, vamos ao que realmente interessa neste post, MY OPINION.
 
O Príncipe:
 
 
Quando li o príncipe, confesso que não me surpreendi muito com a maioria das reações de Maxon perante determinadas situações como a primeira vez que ele contempla a fisionomia de America, ou as palpitações de seu coração se tornarem frequentes toda vez que ele está perto dela e tal.... Me supreendi mais com aquela parte da joelhada, quando a única oportunidade que Maxon considera eliminar America realmente mas, como é a força do destino ela permanece no páreo da competição.... Digo que não me surpreendi porque Maxon é sempre .... Bem.. Maxon, aquele príncipe lindo, romântico e cavalheiro que todas amam.
 
 
 
O Guarda:
 
 
 
Esse foi o conto que eu mais me supreendi. A super proteção de Aspen fica evidenciada ao passo de que, após o desastre do Halloween quando America começa a se distanciar de Maxon por culpá-lo de negligência, eles se aproximam mais. O jeito como Aspen sofria ao vê-la sofrer e não poder carrega-la em seus braços musculosos ou pegar toda aquela dor e sofrimento de America para si, só para que ela ficasse feliz.... Confesso, me apaixonei por Aspen novamente como quando li A Seleção pela primeira vez, todos aqueles sentimentos de que Aspen era o que realmente compreendia America voltaram a tona enquanto eu lia o conto... Claro que, depois de tudo que America havia vivido no palácio ela e Aspen jamais dariam certo entretanto, desejei que Aspen de fato achasse alguém que valorizasse sua companhia, proteção, esforço e dedicação.
Sabe, existem várias pessoas que dizem ser Team Maxon mas que detestam Aspen mas a realidade é que ninguém nunca lutou tanto pelo amor de America do que ele, nem mesmo Maxon ao meu ver.... Amo Maxon, mas se a escolha fosse minha e se esse poder me fosse dado, escolheria dividir minha vida com Aspen, sinceramente.
Mas, como essa escolha implica a vida de America, Maxon com certeza sempre será a melhor escolha para ela....
Enquanto a Aspen, ele bem que podia ficar comigo (#sóquenão kkkkkk) .
 
 
 
 
 
 
Espero que tenham gostado desse tipo de post kkk se gostaram por favor comentem para eu fazer mais desse tipo :)
 
 
 
Beijinhus......

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos para comentar e expressar sua opinião com respeito !

Beijinhusss...