Dream Cast Fans 2015

Dream Cast Fans 2015

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Mistérios de uma 3 - Vida de Ashley cap 24

Agora creio que as coisas vão começar a ficar interessantes....







Segui o conselho de meu mais leal amigo Jason – afinal, mesmo que eu tivesse minhas dúvidas sobre quem ele é de verdade, sabia de suas positivas intensões em nossa relação. Não que descobrir sua real identidade não fosse importante mas tenho outras pendências a serem resolvidas  - e saímos eu, Helena e Paul – O guarda que nos dedurou para Kendall no nosso último plano. Ainda fiquei meio receosa em aceitar que ele nos acompanhasse mas Helena me assegurou que tinha tudo, inclusive ele sobre controle. – fomos à procura de Amélia Broullette em Paris.

Graças aos céus, meu “digníssimo” namorado Kendall estava viajando à negócios com o Rei Harryson III e só voltaria daqui a três dias facilitando nossa liberdade para viajarmos até a França atual. Embora o local fosse magnífico deixei claro para Helena que, pelo menos por hora, minha prioridade era achar minha mãe e que as glamurosas lojas e compras ficassem para depois. Ela assentiu, com muito esforço e sacrifício, mas concordou.

- Chegamos Ash, Hotel Saint – Germain... Vamos encontrar sua mãe. – Disse a princesa parecendo bem determinada antes de abrirmos a porta principal do hotel. – Fique aqui Paul, já voltamos.

O Hotel era cinco estrelas. Um dos mais chics e cobiçados de Paris. Fomos até a mesa da recepcionista e Helena começou a interroga-la.

- Boa tarde! Sou Princesa Helena Drechsler, da Inglaterra e esta é a Senhorita Ashley de Allens, ela já participou da Seleção acho que você deve reconhece-la. – Disse Helena.

- Oh sim, muito prazer Vossa Alteza e Senhorita. – Respondeu a moça. Reconheci sua voz do telefone, eu poderia ter muitos defeitos mas nunca esquecia uma voz.

- Acho que já nos falamos por telefone quando liguei semana passada aqui para o hotel procurando minha mãe. – Mencionei me dirigindo à recepcionista.

- Desculpe mas jamais falei com alguma moça de sua idade chamada Ashley... – Que impostora, ela estava mentindo descaradamente na minha frente. Respirei fundo para deixar passar , eu não podia estragar o plano de arrancar alguma informação sobre mamãe.

Helena notou minha irritação e tomou as rédias da conversa novamente.

- Ah, sinto muito pelo pequeno engano cometido por minha amiga... Eu só gostaria de saber se vocês tem alguma informação sobre a escritora Amélia Broullette... Sabe sou muito fã do trabalho dela e ando meio que a perseguindo por toda França pois soube que ela se hospedou aqui. – Tentou Helena.

- Me desculpe mas ninguém com esse nome passou por aqui. Queria muito poder ter ajudado. – Disse a salafrária da recepcionista. E agora? O que faremos para descobrir onde mamãe está? Por onde começaríamos?

- Ok, muito obrigada pelo seu tempo. – Agradeceu tranquilamente Helena. Com certeza ela já tinha um plano B.

Andamos até ficarmos à uma distância segura da recepcionista.

- E agora Helena, o que faremos? – Perguntei desesperada.

- Calma, vou pensar em alguma coisa.

- Com licença! Vossa Alteza? Acho que posso ajudar... – Disse uma garotinha, provavelmente levava as malas dos hóspedes para ganhar algumas gorjetas.

- Sim? Como poderia me ajudar? – Perguntou prontamente Helena.

- Um rapaz loiro, alto e muito bonito passou aqui semana passada e usava uma jaqueta com o mesmo emblema estampado no seu carro. Eu o vi conversando com esta recepcionista dando dinheiro à ela em troca de uma ficha. Provavelmente da pessoa que estão procurando. – Mas, o emblema do carro é o símbolo da realeza Drechsler, só os membros da família o usam... Não acredito... Kendall está por trás do sumiço da minha mãe....

Fiquei perplexa, minha vontade era de arrancar Kendall do lugar em que estivesse e o espancar até que ele pudesse sentir a dor que me causara sumindo com alguém que amo.

- Muito obrigada Querida, receba isso como gratidão minha. – Disse Helena entregando um saquinho de moedas para a garotinha e a dispensando muito feliz. – Droga! Dessa vez Kendall foi longe demais... Por quê ele faria isso com sua família Ash?

- Acha que eu sei Helena? Ai meu Deus, seu irmão é doente pode ter feito algum mal a minha mãe. Preciso acha-la. Preciso encontrar Kendall e fazer com que ele me diga onde ela está.



 

 

 CRÉDITOS: ROBERTA LOPES (eu)
 
 
Espero que tenham gostado...
 
Beijinhus....

 

 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos para comentar e expressar sua opinião com respeito !

Beijinhusss...