Dream Cast Fans 2015

Dream Cast Fans 2015

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Mistérios de uma 3 - Vida de Ashley Cap 11

Olá Selectioners!

Como não vou poder postar para vocês amanhã, vou liberar o capítulo de amanhã hoje ok?





- Sente- se Ash... – Pediu-me mamãe quase chorando. Eu estava ficando realmente apreensiva mas mantive a compostura e esperei que me explicassem. Papai sentou numa cadeira que ficava bem longe de mamãe e começou a falar.


- Amor, você sabe que te amo muito minha filha e que nunca vou deixar de ser seu pai... – Nessa hora mamãe caiu em prantos, chegou até a soluçar de tanto chorar. – Mas ... Eu e sua mãe vamos... nos divorciar.


- O que? Como assim papai? Por quê? – Não aguentei, estava completamente assustada.... Sem chão. Eles pareciam se amar tanto.


- É complicado Ash ... – Tentou me explicar papai.


- Este cretino me traiu Ashley! Ele dormiu com uma qualquer no porto de Clermont e voltou depois de um mês fora de casa para pedir o divórcio! – Disse mamãe repentinamente entre soluços e lágrimas, se descontrolando e saindo do escritório.


- É verdade Pai? O senhor fez isso mesmo? – Supliquei e torci para que não fosse verdade.


- Bem... Sim Ashley.... Eu me apaixonei, não pedi que isso acontecesse. Eu sinto muito. – Papai parecia muito controlado para a situação. Ele havia traído a lealdade da única mulher que o amou durante a vida. Era muito cinismo.


- Estou vendo que sente! – Disse já me levantando... Sentia uma dor no peito muito forte, precisava ir pro meu quarto. – Com licença, preciso ficar sozinha.- Já estava caminhando em direção as escadas.
- Ashley, volte aqui! Me obedeça, ainda não terminei... – O que ele estava querendo, soltar mais uma bomba em cima de mim? Tive vontade de esmurra-lo até que sangrasse.... Como ele pode fazer isso com minha mãe? Com nossa família?


- O que é? – Repliquei grossa.


- Rei Harryson Drechsler III , da Inglaterra mandou uma carta fazendo uma proposta de casamento a você, para o filho dele mais velho Príncipe Kendall Drechsler. – Disse James, na maior naturalidade... Nem conseguia mais chama-lo de pai.


- Ah, além de arrumar seus casos por aí a fora, ainda quer arrumar um para mim também? Não precisa se incomodar, não puxei seus genes Dr James! – As palavras saíram descontroladamente, não planejei.


De repente só vi a mão daquele crápula em minha face, com muita força. Doeu muito, comecei a chorar compulsivamente, o tapa ardia em minha pele....Mas não me arrependi de nada do que falei. Ele ficou olhando pra mim assustado com o que acabara de fazer.... Levantei meio sem forças, corri chorando para meu quarto e tranquei a porta. Precisava refletir sobre tudo.... Como lhe dar com isso e como ajudar a principal afetada: Mamãe.









CRÉDITOS: ROBERTA LOPES (eu)





Espero que tenham gostado amores !




Beijinhus, até segunda!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. como fez isso conosco??? agora q eu achei q ela ia se acertar com o K.D?
    ta de parabens! mais um capitulo magnifico, ameii!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou Isa :) obg por ler ! Beijinhus.....

      Excluir
  2. PERAÊ Kendall Drechsler = K.D

    É ISSO MESMO PRODUÇÃO??! #HastagFicandoLoucaDeCuriosidade !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei Dani hahaha espere os próximos capítulos u.u

      Excluir

Todos são bem vindos para comentar e expressar sua opinião com respeito !

Beijinhusss...