Dream Cast Fans 2015

Dream Cast Fans 2015

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Mistérios de uma 3 - Vida de Ashley Cap 10

Olá Selectioners!

Capítulo 10 quentinho pra vocês :





Até que enfim, depois de um longo voo, cheguei em casa. Fui aplaudida em minha rua ao passar no carro do palácio até em casa. Ao abrir a porta do carro fui surpreendida com um abraço de Tereza que, docemente retribui – Eu estava morrendo de saudades dela, de fato. – Mas, mamãe não estava lá. Entramos em casa.

- Tereza! É muito bom ver você mas... Onde está mamãe? – De repente vi o terno preto que papai sempre usava em cima do sofá – E papai, já chegou? Onde eles estão?


- Uau senhorita Broullette, estou vendo que a Seleção lhe fez muito bem! Está até mais falante Hehe 

– Tereza, me avacalhando como sempre... – Seus pais saíram, não estão em casa. Seu pai chegou pela manhã e levou sua mãe para sair... Queriam conversar sobre algo.


- Huum... O que será? Bom, coitados... Devem estar matando as saudades, papai passou muito tempo em Clermont.  – Disse dando uma risadinha.


- É verdade.... Por falar em Clermont, a senhorita conheceu uma moça de lá não foi? Vocês viraram amigas? A senhorita fez muitas amizades? – Encheu-me de perguntas como sempre. Tereza sem perguntas, não é Tereza.


- Celeste? Bem ... Ela não é muito amigável. Mas conheci Marlee, America e Kriss que são meninas adoráveis e lindas.... – E continuei a corresponder as expectativas de Tereza contando-lhe tudo o que eu havia vivido e aprendido na Seleção enquanto Bob levava minhas malas para o quarto e eu tomava chá com minha criada. Após ter contado tudo para Tereza lembrei das hortênsias e as vi no mesmo lugar onde havia deixado.


- Oh! Graças a Deus, as hortênsias ainda vivem! – Exclamei aliviada para Tereza.


- Sim senhorita, troquei a água, algumas florzinhas já murcharam mas ainda dá pra enfeitar seu quarto. – confortou-me minha criada.


- Você não disse nada não é?


- Não! Claro que não senhorita... Ninguém notou.


- Ótimo. Prepare meu banho Tereza, por favor. – Supliquei, precisava relaxar.


- Na banheira?


- Na banheira. – Afirmei


- Certo, deixe comigo senhorita. – Tereza foi ao banheiro arrumar os detalhes do meu banho.


Tomei meu banho e me arrumei para esperar papai e mamãe na sala. Já era noite e eles ainda não haviam chegado, eu estava ficando preocupada... Até que a porta se abriu e eles entraram.

- Mamãe! Papai! – Levantei rápido demais para uma dama e os abracei bem forte totalmente entusiasmada. Eles corresponderam meu abraço e me deram beijinhos na bochecha mas pareciam tristes e desanimados... Principalmente mamãe. – Aconteceu alguma coisa?


- Sim amor, aconteceu... Vamos ao escritório eu, você e sua mãe precisamos te comunicar algo muito sério. – Disse papai extremamente constrangido e triste ao mesmo tempo.



Será que nossa situação financeira havia piorado? Ou ele tinha descoberto do bilhete do K.D ? E se ele e mamãe estivessem desapontados com meu desempenho na Seleção? Nesse momento eu torcia muito para que não fosse nada grave...








CRÉDITOS: ROBERTA LOPES (eu)





Espero que vocês tenham gostado! Amanhã tem mais... 



Beijinhus....

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos para comentar e expressar sua opinião com respeito !

Beijinhusss...