Dream Cast Fans 2015

Dream Cast Fans 2015

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Mistérios de uma 3 - Vida de Ashley Cap 08

E hoje é o capítulo 8 ! Saiu meio curtinho mas o 9 de amanhã vai compensar eu prometo kkkk







O barulho da água me acordou... Jena e Sam tiraram minha roupa enquanto Glenda separava meu vestido e minhas jóias. Senti-me envergonhada. Me sentia incomodada se alguma criada me visse nua... Em casa Tereza me ajudava em tudo exceto na hora do banho. Mas enfim... eu tinha que me acostumar.

Glenda havia preparado um vestido verde-água lindíssimo! Era de um ombro só, rodado e cumprido.... Digno de ser vestido por uma princesa. Jena fez um penteado deixando todo meu pescoço à mostra, abrindo espaço para o colar de brilhantes e os brincos em conjunto, enormes e pesados. Sim! Pesavam muito, mas eram jóias reais.... Valiam a pena.

Cheguei ao salão das mulheres onde todas deveriam comparecer. Haviam duas fileiras de selecionadas.... Poderíamos sentar onde quiséssemos e, quando avistei America vi a oportunidade de tentar me redimir por julga-la erroneamente, e sentei-me ao seu lado. Fiquei um bom tempo sem falar pensado no que ia dizer... Até que , ainda bem, ela decidiu quebrar o gelo.


- Ashley, você está ótima.


- Ah, obrigada. – Agradeci. Olhamos ao redor para saber se alguma câmera filmava nossa conversa. Nada de mais mas quem gosta de ser observada enquanto conversa?


- Não é divertido usar todas essas jóias? Onde estão as suas?- Perguntei notando que America não usava nenhuma jóia real. Apenas um delicado colar de passarinho.


- Huum.... Eram pesadas demais para o meu gosto. Decidi vir mais leve. – Era uma relevante observação de America.


- Elas são pesadas mesmo! Sinto como se tivesse um peso de dez quilos na cabeça. Ainda assim, não ia perder a chance. Quem sabe quanto tempo vamos ficar aqui? – Fui sincera. Eu estava ficando boa com essa coisa de “fazer um social”.


- Mas você não acha que vai ganhar? – Indagou-me America. Eu estava começando a gostar dela.


- Acho, mas é falta de educação dizer isso! – Dei uma piscadinha para a favorita do povo, e agora minha. America riu. Eu torceria por ela que mal sabia que tinha muito mais chances de ganhar do que eu. Descobri ! O que realmente torna as pessoas especiais é ser quem são. E America era isso, autêntica. Silvia veio até nós e reclamou de nosso tom de voz, realmente era inadequado para damas. Queria poder ter tido coragem de me desculpar com America formalmente mas, creio que nossa amigável conversa foi o suficiente.


A pedido de Silvia, todas nos calamos. Um silêncio absoluto tomou conta do salão das mulheres. Dois guardas abriram caminho e ele chegou... O príncipe Maxon.








CRÉDITOS: ROBERTA LOPES (eu)




Amanhã vocês vão saber o que Ash achou de Maxon e a famosa conversa individual que tiveram...




Beijinhus.....

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos para comentar e expressar sua opinião com respeito !

Beijinhusss...