Dream Cast Fans 2015

Dream Cast Fans 2015

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Mistérios de uma 3 - Vida de Ashley Cap 06

Olá Selectioners!

Deu a loka em mim hahahaa então aguardem que essa semana vão sair muitos capítulos o///





O voo foi tranquilo, – o que foi melhor que minhas expectativas de Celeste estraga-lo... Felizmente ela optou por ter seu “sono de beleza” durante todo o voo – apesar de eu ter notado certo nervosismo em America no momento da decolagem. Ela claramente não era acostumada a voar. Eu, sempre viajei nas férias com minha família, logo tudo era normal pra mim durante a viagem...
Decidi pegar uns papéis e começar a descrever toda essa “aventura” a qual eu estava submetida na Seleção. Escrever sempre me acalmava um pouco – Lições de Amélia Broullette... – deixando America e Marlee à vontade para conversarem em sussurros. Elas não perceberam mas ouvi quando Marlee mencionou meu nome na conversa ... “Espero que elas tenham tido uma boa impressão de mim” pensei, afinal fiz o meu melhor, entretanto, estava mais concentrada em descontar meu medo no papel e acabei não prestando atenção no resto que falaram.
Enfim .... Aterrissamos. Muitos guardas vieram receber nós quatro até a multidão histérica de fãs que nos esperavam. Como sempre, a dois – que adorava chamar a atenção – foi na frente acenando, logo em seguida America acompanhou o mesmo gesto. A cinco tinha muitos fãs, muitos mesmo! Senti uma pontinha de inveja, devo admitir. Não sei se porque ela era de uma casta inferior ou por seu claro carisma com o público, mesmo não querendo estar ali.... Mas America era uma forte candidata, pelo menos perante o povo. Depois que todas nós demos atenção às pessoas que torciam por cada uma, America continuou lá.... Ocupada com muita gente. Ela parecia compreende-los de alguma forma.... De um jeito que eu jamais entenderia.
Entramos no carro eu, Marlee e Celeste esperando a popular America Singer.
- Idiota essa garota... Quem ela pensa que é? Uma cinco ridícula ter mais fãs que eu? É muita ousadia! – Resmungou Celeste, falando consigo mesma. Marlee pareceu ofendida por sua amiga mas não tinha coragem o suficiente de retrucar as palavras da petulante dois.
Logo em seguida America juntou-se a nós no carro. Celeste bufou com sua presença, mas ela – como sempre – não se deixava intimidar.
Durante toda a viagem de carro até o palácio, não poderíamos abrir os vidros das janelas por medidas de segurança. Vi muitos cartazes com fotos minhas e meu nome à medida que estávamos mais próximos do palácio... Mais que os de America! “Parece que tenho mais o apoio dos mais favorecidos... Mas de que adianta, todos amam America!” pensei comigo mesma. Eu sabia que a maioria da população era pobre, e a maioria era fundamental para apoiar a futura Rainha...
Fomos guiadas por um longo percurso até chegarmos, efetivamente, no interior do palácio. Quando nosso grupo finalmente se fez presente, duas mulheres nos puxavam com muita pressa e reclamaram do nosso atraso. America se responsabilizou devido à ter ficado muito tempo atendendo seus fãs... As assistentes pareceram surpresas ao saber que ela tinha muitas pessoas que a admiravam. Ela era realmente diferente, não era só eu quem achava pelo menos.
Nos deixaram num salão gigantesco – o que fez meus olhos brilharem! Era o paraíso... Senti-me em casa. – com muitos profissionais da beleza. Cabeleireiros, personal styles, maquiadores... Tudo maravilhoso!
- Aqui estão elas! Meu nome é Silvia. Conversamos por telefone.... – Prontamente se identificou uma moça bem arrumada. Fazia parte da equipe da Seleção com certeza. Ela nos explicou que tirariam fotos do Antes e Depois do nosso visual explicando que iríamos ditar as tendências de moda das meninas a partir daquele momento, sendo registradas pelas câmeras.
Fui encaminhada para a estação cinco de beleza. Sentei no assento oito pois era o mais escondido da euforia.... Uma moça bem baixinha veio conversar comigo.
- Olá “atrazilda” ! – Disse-me num tom de voz totalmente alto e de um astral cativante.
- É .... Oi! Do que a senhora me chamou? – “Atrazilda” seria uma gíria?
- Você é engraçada! – Respondeu-me gargalhando – Você é três né?
- Sim...
- Ah isso explica muuuiiiita coisa! Sou sua estilista e responsável por sua imagem na competição... Então diga-me, o que você deseja passar para as pessoas? Deseja mudar totalmente?
- Ah sim... Bem... Não sei que imagem quero passar. Faça o que achar melhor, você é a profissional, confio em sua admirável função e capacidade veterana. – Não sabia o que responder, eu gostava da minha aparência, de quem eu era.
- Meninaa! Precisa falar assim não... – Ela ria muito com meu modo de falar. Fruto de minha educação, eu não podia evitar. - Okay, deixe comigo! – deu uma piscadinha para mim, o que me fez sorrir, e começou seu trabalho.
O resultado final me agradou muito. Ela havia puxado umas luzes no meu cabelo deixando-o mais platinado e fazendo ondas incríveis com o babyliss nele... Fizeram uma maquiagem linda em mim sempre marcando mais meus olhos azuis e me deram lindos brincos de argola. Duas moças cuidavam das minhas unhas, pedi para que passassem um esmalte branco – Era delicado mas com o glitter que passaram por cima ficou lindo, deu um “Tchan” à mais como dizem...
Após a etapa 1 de produção, fui até ao vestuário na área em que tinham cabides com meu nome grafado. Uma moça pediu-me para que escolhesse um vestido para usar... Graças a Deus tinha um azul maravilhoso – claro, acabou sendo minha escolha, eu amo azul – era tomara que caia e ia até o joelho... Ficava lindo em meu corpo e me dava um pouco mais de busto, algo que eu tinha, mas não em abundância como Celeste. A dois vivia gritando estupidamente com suas criadas... “Que imbecilidade...” resmunguei.  Enfim... Depois de pronta, fui levada pra a foto do Depois que Silvia havia mencionado e para a entrevista.







Espero que tenham gostado! Amanhã sai o próximo o//


Beijinhus...

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos para comentar e expressar sua opinião com respeito !

Beijinhusss...